top of page

Portal de Denúncias
conheça a solução certa para a sua empresa!

Tenha o seu portal a funcionar e integrado no website da sua empresa em 24h.

pexels-lex-photography-1109543.jpg

Portal de Denúncias

Uma plataforma de gestão de denúncias sobre a sua empresa e que lhe permite agir em conformidade com a legislação em vigor.

Uma plataforma 100% web de pessoas para pessoas.

Como Funciona

Portal de Denúncia

Consultar o Portal

Criar a denúncia identificada ou anónima

Acompanhar o estado da denúncia na plataforma

Se a Denúncia for Anónima

Criar a denúncia

Gerar o Código intransmissível

Consultar a resposta através do Código encriptado

Group 11029.png
Group 11029.png

Benefícios

Group 11029_edited.png
Picture 4.png
1.png

Rapidez

Em 24 horas o seu portal está completamente funcional

2.png

Segurança & Confidencialidade

Garantimos o cumprimento de todos os requisitos RGPD

3.png

Cumprimento da Legislação

Respeita as obrigatoriedades legais da sua empresa

4.png

Plataforma personalizada

Configure o portal à medida do seu negócio

  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
empresarios-masculinos-e-femininos-trabalhando-no-tablet-no-escritorio_1303-22848 1.png

Vamos puxar
pelo seu negócio?

Deixe-nos uma mensagem e será contactado em breve.

 

Juntos vamos transformar as suas ideias em realidade digital. 

bottom of page